Quentin Tarantino | © Luke Rauscher

Quentin Tarantino revela o seu filme favorito de 2019 (até agora)

Quentin Tarantino confidenciou o seu provável filme favorito de 2019, aquele que o conquistou da maneira mais incrível possível…

Tarantino é conhecido por fugir à rotina e dizer ‘zig’ quando todos os outros fazem ‘zag’. Desta vez, é com a escolha do seu filme predileto do ano. Sem mais demoras, Quentin Tarantino elegeu como o seu filme favorito até ao momento “Rastejantes”, realizado por Alexandre Aja.

“Rastejantes” conquistou 81 milhões de euros nas bilheteiras mundiais desde que foi lançado, em julho, protagonizando Kaya Scodelario como uma mulher aterrorizada por jacarés durante um temível furacão na Flórida. Desde então, o título recebeu elogios pelas suas emoções intensas e plausíveis, inclusive de Eric Kohn, crítico da IndieWire. E agora, de acordo com o escritor e colunista da Deadline Pete Hammond, conquistou o reconhecimento de Tarantino:

“Tarantino disse-me que, por incrível que pareça, ele pensa que o seu filme favorito de 2019, até agora, pode ser apenas – vocês não vão acreditar – ‘Rastejantes’. É isso mesmo, o filme sobre jacarés num furacão, realizado por Alexandre Aja, que a Paramount lançou algumas semanas antes do último filme de Tarantino.

Lê Também:
As Melhores Comédias de Terror do Século XXI

Eleger os melhores filmes do ano já é uma tarefa difícil e sempre subjetiva, pelo que a escolha do melhor entre os melhores é sempre pessoal e intransmissível. Certamente que o filme que Tarantino apreciou mais este ano não tem de ser necessariamente o que ele considera o melhor, mas não deixa de ser um reconhecimento notável para “Rastejantes”. Para saberes se tens o gosto refinado e invulgar de Tarantino, aconselhamos-te a veres o filme e a dizeres da tua justiça.

CLIP EXCLUSIVO | ENTRA NO DESESPERO BRILHANTE DE RASTEJANTES

Concordas com a escolha de Tarantino, ou tens outro filme em mente para recordar 2019?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *