Quiz The Commuter: Que tipo de passageiro és tu?

0%

Sentas-te junto à janela. Qual a primeira coisa que fazes?

Alguém te liga durante a viagem. Reages como?

A tua barriga começa a fazer barulhos estranhos e tu…

O pica pergunta-te pelo bilhete:

Um passageiro parece perdido e não sabe para onde está a ir. O que fazes?

Tal como o personagem de Liam Neeson, apanhas o mesmo comboio todos os dias. Consegues lembrar-te dos rostos dos passageiros que te acompanham diariamente?

Quiz The Commuter: Que tipo de passageiro és tu?
És o passageiro mais sossegado da tua carruagem!

És o viajante tranquilo e importunável. És feliz em manter-te sozinho enquanto viajas, gosta de ouvir música ou simplesmente sentar-te em silêncio na tua própria companhia. Todos deviam seguir o teu exemplo!
És um bom observador!

Quando viajas, estás sempre ocupado: ora a observar o que os outros passageiros estão a fazer, ora a analisar com detalhe o que faz aquela idosa sentada no banco da estação onde acabaste de passar. Para ti, não há nada melhor do que uma boa conversa, de preferência com fofocas à mistura.
És o leitor compulsivo!

Nada te satisfaz mais do que entrar nos transportes públicos e mergulhar no universo de um bom livro! Perdes-te nesses universos e acabas por nem reparar que ao Liam Neeson se sentou mesmo ao teu lado.
És o viciado redes sociais!

Sentas-te, sacas do telemóvel e toca a atualizar o teu Instagram, Facebook, Twitter, Pinterest, Hi5, Orkut, etc. Depois decides fazer uns swipes no Tinder, just for fun. Estás demasiado ocupado(a) a rir-te com memes e a ver vídeos de gatinhos no Youtube que até deixas passar a estação onde devias sair.
És o passageiro mais barulhento… raios!

Infelizmente para passageiros que te rodeiam, tu não dominas a habilidade de ficar quieto e discreto enquanto andas de transportes públicos. Pões a música mais alto do que devias; decides contar a tua vida em alto e bom som enquanto falas com a tua avó ao telemóvel; matas a fome como se já não comesses há 15 dias... enfim, és um poço de maus costumes.
És o dorminhoco(a) acidental!
Quer vás para a cama tardíssmo ou quer te deites com as galinhas, uma coisa é certa: no momento em que entras no comboio, vais concentrado(a) em encontrar um lugar à janela para poderes repousar a tua cabeça e dormir um segundo sono. Como tal, és aquele tipo de pessoa que não está nem aí para o que os outros possam pensar da tua estranha (e babada) imitação da bela adormecida.

Share your Results:

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *