Rachel Weisz em "A Favorita" (2018)| © Fox Searchlight Pictures

Rachel Weisz como Elizabeth Taylor em cinebiografia

Rachel Weisz vai dar vida a Elizabeth Taylor em “A Special Relationship”, que acompanha a vida da famosa atriz, desde a sua carreira ao seu importante ativismo.

“A Special Relationship” é o vindouro filme da See-Saw Films sobre a famosa atriz Elizabeth Taylor, que ganhou um Óscar pelo famoso “Who’s Afraid of Virigina Woolf”. A atriz que lhe irá dar vida é Racher Weisz, que entrou no recente “A Favorita”, filme pelo qual ficou nomeada ao Óscar de Melhor Atriz Secundária.

O argumento de “A Special Relationship” tem por base o guião escrito por Simon Beaufoy (que escreveu o argumento de “Quem Quer Ser Bilionário?”) e será realizado pela dupla feminina Bert&Bertie. A partir de abordagem da amizade entre Taylor e o seu assistente Roger Wall, o filme explora a vida pessoal da atriz, passando pela sua carreira e pelo seu ativismo, marcado pela luta contra a SIDA.

Lê Também:
20 Melhores Filmes de Hollywood... sobre Hollywood

Ian Canning e Emile Sherman, produtores See-Saw Filmes, afirmam que “as audiências fascinam-se claramente pelas vidas privadas das icónicas estrelas de Hollywood” e que o filme é uma homenagem às grandes amizades que têm o poder de mudar o mundo.

Racher Weisz, que tem vindo a afirmar cada vez mais o seu talento, dará então vida a Taylor. Para além da nomeação pelo seu papel em “A Favorita“, Weisz recebeu um Óscar de Melhor Atriz Secundária pelo filme “O Fiel Jardineiro”. Será que está na altura da atriz brilhar num papel principal?

TRAILER | REVÊ AS IMAGENS DE A FAVORITA

O que pensas do casting?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *