Reese Witherspoon e Kerry Washington

Reese Witherspoon e Kerry Washington na nova minissérie da Hulu

Reese Witherspoon e Kerry Washington juntam-se para uma nova minissérie que promete ser um sucesso. “Little Fires Everywhere” já é apontada como a sucessora de “Big Little Lies”.

Nos últimos dias os canais norte-americanos lutaram afincadamente pela compra de “Little Fires Everywhere”. Quem levou a melhor foi a Hulu, conseguindo adicionar a minissérie à sua plataforma de streaming.

Witherspoon e Washington, para além de protagonizarem a série, também estão encarregues da realização da mesma. Baseada no livro homónimo de Celeste Ng, ”Little Fires Everywhere” narra a história da adoção de um bebé asiático que divide a comunidade de Shaker Heights, em Ohio, especialmente um senhorio e a sua inquilina, uma mãe solteira.

O livro foi escolhido como o favorito de Reese Witherspoon. Então, pouco depois de ser publicado, a atriz decidiu comprar os direitos de produção da obra de Celeste Ng, através da sua produtora, Hello Sunshine. De lembrar que Hello Sunshine aposta no crescimento das mulheres no mundo de Hollywood, uma vez que tem como objetivo destacar e colocar vozes femininas como personagens centrais.

“Little Fires Everywhere” será também co-produzida pela ABC Signature Studios e pela Simpson Street – produtora de Kerry Washington.

Resse Witherspoon encontra-se a trabalhar na segunda temporada de “Big Little Lies” e tem também um projeto na Apple ao lado de Jennifer Aniston. Para além disso, também produzirá novas séries com Kristen Wiig e Octavia Spencer. Já Kerry Whashington fará parte da última temporada de “Scandal” e está a desenvolver uma nova comédia para a ABC.

TRAILER | CONFERE A ÚLTIMA MINISSÉRIE DE REESE WITHERSPOON

“Little Fires Everywhere” ainda não tem prevista data de estreia, mas será, certamente, um enorme sucesso. Concordas? O que pensas desta colaboração entre Witherspoon e Washington?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *