Revelada a primeira imagem de The Post

“The Post” é o novo filme de Steven Spielberg e reúne um dos elencos mais ricos do ano, encabeçado por Tom Hanks e Meryl Streep. Contem com ele na corrida aos óscares.

Os derradeiros candidatos aos óscares 2018 estão finalmente a levantar o véu. Alguns dias depois de ter sido publicado o primeiro trailer de “Phantom Thread“, novo filme de Paul Thomas Anderson com Daniel Day-Lewis, é chegada a vez de podermos por fim espreitar algo de “The Post”.

A primeira imagem do novo projeto de Spielberg inclui Tom Hanks e Meryl Streep, colocando também no enquadramento Carrie Coon e Bradley Whitford. O elenco, no entanto, não se fica por aqui. Um a um. Sarah Paulson. Bob Odenkirk. Alison Brie. Michael Stuhlbarg. Jesse Plemons. Bruce Greenwood. Matthew Rhys. David Cross. Zach Woods. Tracy Letts. David Costabile. Bela equipa ao serviço do realizador de 70 anos.

Lê Também:
15 filmes de terror para ver neste Halloween

Os documentos do Pentágono e a sua influência na guerra do Vietname, e a procura de publicar a verdade por parte do The Washington Post são o foco de “The Post”. Fontes próximas de Steven Spielberg já referiram que o realizador terá sentido que, embora contextualizado nos anos 70, este tópico era urgente ser abordado como mensagem para o presente. Spielberg entende que, agora mais do que nunca, importa contar uma história sobre a liberdade de expressão e uma imprensa livre, anti-censura.

A primeira imagem de “The Post”

The Post

Pode um filme com Meryl Streep e Tom Hanks falhar? “The Post” junta a estes dois gigantes da sétima arte um realizador de topo e vários atores e atrizes que têm sido destaque nos últimos anos.

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *