Christopher Robin

Revelado o novo trailer de Christopher Robin, o live-action de Winnie the Pooh

A Disney continua com a sua saga de live-actions. Agora chegou a vez de Winnie the Pooh ganhar a sua história, protagonizada por Ewan McGregor, com “Christopher Robin”.

Depois de “A Bela e o Monstro“, com Emma Watson e Dan Stevens nos principais papéis, e de “O Livro da Selva“, é a vez de Winnie the Pooh ganhar o seu live-action. “Christopher Robin” será a sequela das histórias conhecidas da Disney.

Ewan McGregor dará vida à versão adulta do melhor-amigo do ursinho que não resiste ao mel. Contudo, o menino sonhador que embarcava em aventuras no Hundred Acre Wood com os seus amigos de peluche cresceu e perdeu a sua magia.

Lê Também:
Os próximos filmes live-action da Disney

No filme, Christopher Robin é agora um empresário dividido entre passar tempo com a sua família e estar num emprego eticamente questionável. Paralelamente, a este dilema, Christopher reencontra o seu amigo de infância, Winnie the Pooh. O ursinho, juntamente com Piglet,  Eeyore, Kanga, Roo e Tigger, promete “salvá-lo” da sua vida monótona, para poder divertir-se como nos tempos da infância.

Realizado por Marc Forster (“WWZ: Guerra Mundial“, “À Procura da Terra do Nunca”) e escrito pela dupla Alex Ross Perry e Allison Schroeder, o filme contará com McGregor, Hayley Atwell e Mark Gatiss no elenco “humano”.

Jim Cummings dará voz a Winnie the Pooh e a Tiger, enquanto Toby Jones emprestará a voz a Owl e Peter Capaldi a Rabbit. Bradd Garrett, Nick Mohammed e Sophie Okonedo irão dar voz a Eeyore, Piglet e Kanga, respectivamente.

TRAILER | CHRISTOPHER ROBIN ESTÁ MAIS CRESCIDO

“Christopher Robin” tem estreia prevista para 2 de agosto.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *