Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

J.K. Rowling dá pistas sobre Monstros Fantásticos 3

Com “Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” prestes a chegar aos cinemas, J.K. Rowling lança pistas sobre o próximo caminho da saga.

J.K. Rowling poderá estar a preparar-se para nos apresentar o Hemisfério Sul do Mundo dos Feiticeiros. Com “Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” a chegar às salas de cinema nacionais a 13 de novembro, a autora poderá ter revelado para onde Newt irá a seguir. O que irá acontecer para a nova aventura se mudar para o outro lado do globo?

Lê Também:
Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, os Easter Eggs do trailer final

Teremos de esperar ou pela estreia do filme, ou por novidades nas redes sociais de Rowling. Uma coisa é certa, a página de twitter da guionista de “Monstros Fantásticos” tem estado a repetir constantemente uma localização. A primeira pista foi dada pela fotografia que ocupa a capa do twitter de J.K. Rowling. A mesma ilustra uma das cidades brasileiras mais reconhecida nos anos 30, década que será muito provavelmente o cenário da terceira parte da saga.

J.K. Rowling
Fotografia de capa da página de twitter de J.K. Rowling

A outra pista, um pouco mais óbvia, foi dada pelo erro que a autora cometeu ao escrever ‘Rio de Janeiro’, do qual se desculpou por ter estado a digitar a cidade inúmeras vezes durante os últimos meses. Coincidência?

Infelizmente ainda vamos ter de esperar algum tempo para saber o que realmente se irá passar, uma vez que “Monstros Fantásticos 3” só deverá chegar aos cinemas em 2020. Por agora, vamos descobrir o passado de Grindelwald (Johnny Depp) e conhecer um nova versão de Dumbledore (Jude Law). Relembramos que “Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” será o segundo de cinco títulos que irão ser lançados para contar esta épica batalha.

TRAILER | ANSIOSO PELA ESTREIA DO PRÓXIMO CAPÍTULO DE J.K. ROWLING?

Qual seria o teu palpite para a próxima batalha de Newt?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *