Ryan Reynolds em "6 Underground" | © Netflix

Ryan Reynolds junta-se à Netflix para mais uma comédia

Ryan Reynolds está a aproveitar a sua fama para desenvolver os projectos que quer. Um dos próximos, entre vários, é Upstate, com John August e a Netflix.

Da carreira de Ryan Reynolds, alguém se lembra de “The Nines”? Se calhar só os seguidores mais leais é verdade, mas a razão pela qual falamos nele é apenas uma, John August. Considerado um dos argumentistas de topo de Hollywood (já esteve envolvido em “Charlie e a Fábrica de Chocolate”, ou “A Noiva Cadáver”), John August foi não só o argumentista como o realizador de “The Nines”, o filme onde Reynolds foi o protagonista e interpretou diversas personagens.

Agora, mais de uma década depois, os dois vão-se juntar novamente mas para criarem uma comédia. O projecto, que para já tem o título “Upstate”, está associado à Netflix e será escrito por August em parceria com Reynolds, que ao que tudo indica será o protagonista da comédia. Ainda sem detalhes sobre a possível sinopse, sabe-se que “Upstate” terá Reynolds e August como produtores executivos, através da produtora Maximum Effort, do actor.

Lê Também:
Pokémon: Detective Pikachu divulgado antes do tempo... por Ryan Reynolds?

Este não será de todo o primeiro projecto de Ryan Reynolds com a Netflix. Até ao momento o actor já apresentou “6 Underground“, de Michael Bay, e tem a caminho “Red Notice”, um filme de acção com Dwayne Johnson e Gal Gadot cujas filmagens deverão retomar brevemente, e ainda um filme sobre viagens no tempo com a Skydance e Shawn Levy, que passou recentemente da Paramount para a plataforma de streaming.

O anúncio de uma nova comédia volta a colocar Ryan Reynolds no circuito dos filmes de comédia de uma forma recorrente já que nos últimos anos o actor tem apostado numa variedade de géneros no seu currículo. Em agenda para estrear brevemente estão “Free Guy”, uma comédia de acção, e ainda “The Hitman’s Wife’s Bodyguard” que o volta a juntar com Samuel L. Jackson e apresenta Salma Hayek. Paralelamente, o actor está a desenvolver a série animada “Futha Mucka”, no Quibi, com Jackson, está previsto que entrará num novo filme de “Clue” e foi recentemente anunciado como protagonista de “Everyday Parenting Tips”, uma comédia realizada por Paul King.

Parece que iremos continuar a ver Ryan Reynolds durante muito mais tempo nos próximos anos dada a sua preenchida agenda!

THE NINES | O PRIMEIRO PROJECTO DE RYAN REYNOLDS E JOHN AUGUST

Preferes Ryan Reynolds em filmes de drama, acção ou comédia?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *