Salma Hayek

Salma Hayek vai juntar-se à Netflix com nova série

Mais uma série foi confirmada pela Netflix. Desta vez, Salma Hayek, mais conhecida pela sua performance como Frida Kahlo, será uma das produtoras da série mexicana.

“Monarca” focará em mostrar como é a vida de uma importante e rica família mexicana comandada pela corrupção, escândalos, polémicas e violência. O drama será, assim, focado nas várias gerações de uma milionária família, dona de um império de tequilla. Durante a história, cada membro da família precisa de lutar contra o corrupto e violento sistema que sua própria família ajudou a criar.

Lê Também:
As séries mais vistas nos EUA na temporada de 2017-2018

Criada por Diego Gutierrez, a série será produzida por uma parceria entre Ventanarosa (produtora de Salma Hayek), a Lemon Studios e a Stearns Castle. Michael McDonald (“American Crime”) também está na produção de “Monarca”. As filmagens começam ainda este ano, com previsão de lançamento para 2019. Dessa forma, Irene Azuela (“Sense8”) e Juan Manuel Bernal (“Obediência Perfeita”) serão os protagonistas da série.

“Eu estou extremamente feliz por fazer uma parceria com a Netflix e trabalhar com o incrível talento mexicano à frente e atrás das câmaras”, declarou Salma Hayek.

Assim, a Netflix voltou a investir em mais uma série falada em espanhol. Ultimamente, a plataforma de streaming tem investido em séries noutros idiomas que não o inglês. Contrariamente ao esperado por muitos, essas séries têm feito muito sucesso em todo o mundo, especialmente nos EUA. “La Casa de Papel”, “3%” e “Dark” são apenas alguns dos maiores sucessos da Netflix, sendo que são séries faladas em espanhol, português do Brasil e alemão, respetivamente.

Quanto a Salma Hayek, no futuro, a atriz tem alguns projetos pela frente. Recentemente terminou, então, as filmagens de “Drunk Parents”, com Joe Manganiello e Alec Baldwin. Faz também parte do elenco de “The Hummingbird Project”, juntamente com Jesse Eisenberg e Alexander Skarsgård. Para além disso, apesar de não passar de rumores, Salma Hayek, ao lado de Samuel L. Jackson e Ryan Reynolds, poderá participar em “The Hitman’s Wife’s Bodyguard”.

TRAILER | UMA DAS MELHORES PERFORMANCES DE SALMA HAYEK

Então, curioso para ver os resultados deste projeto?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *