Sarah Paulson junta-se ao próximo filme de M. Night Shyamalan

Grandes notícias para o realizador M. Night Shyamalan. Sarah Paulson, vencedora de um Emmy e de um globo de ouro por American Crime Story, foi confirmada no elenco de Glass.

A norte-americana Sarah Paulson tem sido, muito graças a Ryan Murphy, uma das atrizes em destaque no meio televisivo nos últimos anos. Em American Horror Story foram muitas as personagens que vestiu, mas o justo reconhecimento mediático só foi alcançado quando assumiu a pele de Marcia Clark, em American Crime Story: The People Vs OJ Simpson. Tirando alguns pequenos papéis (12 Years a SlaveCarol servem de exemplo) a transição em força para o cinema ainda não aconteceu. Mas está para breve.

A musa de Ryan Murphy já tinha sido confirmada no elenco do novo filme de Spielberg (The Papers) ao lado de grandes nomes como Meryl Streep, Tom Hanks, Carrie Coon e Bob Odenkirk. E em 2018 será uma das oito magníficas mulheres do renovado Ocean’s Eight. Nesse caso, o ecrã será partilhado entre outras com Cate Blanchett, Sandra Bullock, Anne Hathaway e Helena Bonham Carter.


Lê também: Thor e Hulk combatem na San Diego Comic Con 2017


Felizmente os projetos de Sarah Paulson não ficam por aqui. O realizador M. Night Shyamalan, normalmente associado a O Sexto Sentido, confirmou que a atriz integrará o elenco do seu próximo filme, Glass.

Com estreia prevista para o começo de 2019, Glass é uma sequela dos filmes SplitUnbreakable. Sarah Paulson junta-se assim a Bruce Willis, Samuel L. Jackson, James McAvoy e Anya Taylor-Joy.

SPLIT | Um dos antecessores do novo desafio de Sarah Paulson

Entusiasma-te este salto de Sarah Paulson para o cinema? Que expectativas tens para Glass?

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *