Sausage Party | A imitação de Seth Rogen

Seth Rogen imita Walt Disney na promoção do seu novo filme de animação,Sausage Party.

Todos conhecemos Seth Rogen pelo seu trabalho como ator e humorista, o que muitos não sabiam é que Rogen é a mente brilhante por de trás do novo filme de animação, Sausage Party.

Mas não se iludam quando dizemos que é um filme de animação, esta não é uma história para irem ver ao cinema com com os vossos irmãos mais novos, filhos, sobrinhos, netos, etc. Esta longa metragem é de facto uma animação, mas para adultos.

O filme retrata a história de uma salsicha e dos seus amigos do supermercado que, após serem comprados, descobrem que vão ser mortos pelos clientes e, por isso, têm que arranjar uma maneira de se salvar e informar a comunidade da comida do seu brutal e cruel destino.

Lê também: Sequelas que levaram (muitos) anos a serem lançadas

Para promover o filme Seth Rogen decidiu ir mais além e imitar o lendário Walt Disney.

Seth interpreta uma personagem, que é claramente inspirada em Disney, mas com traços de personalidade bastante diferentes. Esta personagem de Rogen é insensível para com os funcionários, chegando mesmo a despedi-los e é bastante bruta com o personagem principal do filme.

Seth Rogen

Sausage Party é o filme ideal de verão e chega aos cinemas em agosto. A animação vai contar ainda com as vozes de Kristen Wiig, James Franco, Salma Hayek, Paul Rudd, Jonah Hill, Seth Rogen, Edward Norton e Michael Cera.

Consulta também: Guia das Estreias de Cinema | Junho 2016

Mas para que conheçam um pouco mais sobre a história deste deliciosos amigos, convidamos todos a ver o trailer do filme.

Pelo que vimos este trailer parece-nos muito bem e, estamos bastante ansiosos por dar uma valente trinca a este novo filme de Seth Rogen. E vocês? Preparados para esta Sausage Party?


 

 

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *