Scary Stories to tell in the Dark | © NOS Audiovisuais

Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro avança para sequela

“Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro” foi um absoluto sucesso e, por isso mesmo, a sequela já foi confirmada e Guillermo Del Toro está de regresso!

Podemos todos preparar-nos para mais uma história de terror. De acordo com o que foi avançado em notícias norte-americas, a Paramount e a Entertainment One juntam-se novamente para a sequela de “Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro”. A bordo do projeto já está Guillermo Del Toro e, ao que tudo indica, o elenco também deverá regressar, tendo, claro algumas adições.

Quando à parte técnica, podemos contar novamente com o método primoroso de Andre Ovredal, que regressará para realizar esta segunda parte de histórias assustadoras. Além disso, a dupla Dan e Kevin Hageman também irão retornar para trabalharem no guião.

“Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro” é inspirado na series de contos de Alvin Schwartz, e vários dos seus contos foram reproduzidos no filme de 2019. E, apesar de, inicialmente, o filme ter-se mostrado ser um grande desafio, foi, sem dúvida, um passo que valeu a pena. Mundial rendeu mais de 105 milhões de dólares.

Lê Também:
Ficção Científica |Os 15 melhores filmes para os fãs

Quanto à sequela pouco mais já foi revelado. Podemos esperar que as filmagens se iniciem somente no próximo ou, podendo, claro, ter atrasos dado o momento que o mundo vive atualmente.

Depois da estreia do primeirof filme, a CBS Films e a Lionsgate  divulgaram diversos behind-the-scenes de “Histórias Assustadoras”, que podes ver no YouTube.

Quanto a Guillermo Del Toro, o cineasta foi recentemente anunciado como guionista de “Nightmare Alley”, bem como de “Pinocchio”. Neste último, Guillermo Del Toro, para além de atuar como guionista, também será um dos produtores e realizadores do live-action.

TRAILER | RELEMBRA HISTÓRIAS ASSUSTADORAS PARA CONTAR NO ESCURO

Então, já tiveste oportunidade de ver o filme do ano passado? O que pensas desta jogada?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *