Scoot McNairy

Scoot McNairy confirmado em True Detective T3

A série da HBO só deve estrear em 2019 mas têm sido dados os passos certos em termos de elenco para “True Detective” resultar. Scoot McNairy junta-se aos três nomes já confirmados.

O que é que já sabemos sobre a terceira temporada de “True Detective”? Passar-se-á nos Ozarks e terá no centro um crime macabro abordado ao longo de décadas. Mahershala Ali será o detetive Wayne Hays e terá como parceiro Stephen Dorff, que será Roland West. Carmen Ejogo também já tinha sido confirmada, integrando a narrativa como uma professora ligada a duas crianças desaparecidas.

Depois da segunda temporada ter desiludido, a HBO aumentou a equipa de Nic Pizzolatto. Desta vez, Jeremy Saulnier dividirá as responsabilidades de realização com o criador de “True Detective”, e David Milch terá sido co-argumentista de pelo menos um episódio.

Lê Também:
Que atores deviam entrar em True Detective?

O mais recente reforço do elenco é Scoot McNairy. De 2014 para cá, o ator de 40 anos tem sido uma presença regular com sucesso na televisão. Às três temporadas da subvalorizada “Halt and Catch Fire“, Scoot McNairy juntou ainda uma fugaz contribuição na última temporada de “Fargo”. Os assinantes da Netflix puderam também vê-lo como xerife na mini-série “Godless”.

Nesta terceira temporada, Scoot McNairy será Tom, um pai que sofrerá uma terrível perda, que fará o seu caminho cruzar-se com os detetives Wayne e Roland.

GODLESS | O ÚLTIMO PROJETO DE SCOOT MCNAIRY

Achas que a terceira temporada de “True Detective” vai representar um regresso ao nível de Rust Cohle e Marty Hart? Que te parece o elenco, para já com Mahershala Ali, Carmen Ejogo, Stephen Dorff e Scoot McNairy?

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *