© NOS Cinemas

ScreenX | Sala da NOS Cinemas apresenta ciclo especial

A nova sala ScreenX, da NOS Cinemas, prepara-se para apresentar um ciclo especial. Durante o mês de março, serão 3 os filmes que ficarão em cartaz na inovadora sala de cinema.

Numa acção inédita, a NOS Cinemas vai trazer novamente aos seus cartazes três longas metragens que já tiveram a sua estreia em território nacional. No novo complexo existente nas salas de cinema do NorteShopping, mais concretamente na sala Screen X que abriu ao público em dezembro passado, o mês de março será anfitrião de um ciclo especial para dar a conhecer a experiência inovadora desta nova tecnologia imersiva do mundo da sétima arte.

Os filmes escolhidos para o ciclo de março são “Bohemian Rhapsody“, “Le Mans ’66: O Duelo” e “Annabelle 3 – O Regresso a Casa”. O Screen X, uma sala que tem um ecrã de 270º, pretende dar aos espectadores uma nova perspectiva das três histórias que já tanto maravilharam entusiastas do cinema pelo mundo inteiro.

Lê Também:
Cinemas NOS apresentam Screen X com ecrã 270º, e NOS XVision

Na sala Screen X o ecrã prolonga-se pelas paredes laterais fazendo com que o espectador se sinta totalmente imerso no filme. Estes três filmes foram produzidos para salas com este tipo de ecrã pelo que, até quem já os viu, vai querer rever, agora numa experiência completamente diferenciadora. Os bilhetes para este tipo de sessões, à semelhança das outras, podem ser adquiridos nas bilheteiras ou através da app Cinemas NOS ou no site.

Screen X
Sala Screen X dos Cinemas NorteShopping | © NOS Cinemas

Esta nova aposta dos cinemas NOS vem reforçar a sua estratégia de acesso à cultura e ao entretenimento em Portugal. O grupo gere actualmente 219 salas de cinema, distribuídos por 31 complexos em território português, e tem sido um player de referência na inovação. Deu a conhecer ao portugueses o 3D, o 4DX, o formato IMAX, a projeção laser e agora os ecrãs Screen X de 270º.

Já tiveste oportunidade de ir espreitar a sala ScreenX no NorteShopping?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *