Scrolls será lançado em abril

 

De acordo com o site Polygon, a Mojang (produtora responsável por “Minecraft”) tenciona lançar o seu novo jogo, intitulado “Scrolls”, já em abril. O artigo refere que o jogo de estratégia da Monjang receberá o mesmo tratamento que “Minecraft” teve, ou seja, os interessados poderão adquirir a versão beta do jogo com direito a um desconto no preço. Espera-se dessa forma envolver a comunidade de jogadores no processo de desenvolvimento do jogo, ajudando a produtora a identificar alguns bugs ou problemas na jogabilidade.

“Tencionamos que o lançamento seja no final de abril e parece bem encaminhado”, disse Jakob Porser, cofundador da produtora sueca.

“Nós queríamos lançá-lo já há algum tempo porque queremos ter o mesmo tipo de desenvolvimento que ‘Minecraft'”, explicou Porser.”Nós vamos lançá-lo mais cedo com um desconto. Com a ajuda da nossa comunidade, vamos levar o jogo para o próximo nível e ver o que queremos fazer e o que eles [jogadores] esperam do jogo e podemos trabalhar com base nisso.”

O executivo da Mojang afirmou ainda que “Scrolls” terá um preço muito parecido com o de “Minecraft”, ou seja, custará cerca de $10 durante a fase beta inicial, passando depois para $15 e, por fim, $20.

“Scrolls” será um exclusivo PC durante uma primeira fase, sendo que a Mojang não põe de parte o lançamento de uma versão para Mac e Linux.

Pedro Dias Marques

Pedro é um fã do mundo dos videojogos desde que aos seis anos recebeu uma consola da Nintendo no Natal. O tempo foi passando e essa paixão pelo mundo virtual foi sendo reforçada pela evolução dos jogos. Adora um bom jogo de ação e um RPG com uma história memorável.