Monstros Assombrosos do Cinema by MHD | Fluffy

Apesar no nome nada intimidante, Fluffy o cão de três cabeças, ainda pregou uns bons sustos a Harry Potter, Hermione e Ron. 


<< Bebop/Rocksteady | Cloverfield >>


O nome desta criatura voraz só podia ter sido dado, claro, pelo seu dono Rubeus Hagrid, um amante de criaturas mágicas e o Guardião das Chaves e dos Terrenos de Hogwarts.

Fluffy é um gigante e feroz cão de três cabeças adquirido por Hagrid a um homem Grego que conheceu no Leaky Cauldron em 1990. Hagrid mais tarde emprestou o seu modesto animal de estimação ao Diretor de Hogwarts, Albus Dumbledore, para guardar a Pedra Filosofal durante o ano escolar de 1991-1992.

Aparentemente vicioso e violento, Fluffy tinha um lado dócil, principalmente com o seu dono. Uma outra forma de o acalmar é através da música, que o faz adormecer.

Lê também: Os momentos mais marcantes das séries em 2016 (V)

Harry, Hermione e Ron em Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001), têm um encontro atribulado com Fluffy no terceiro andar ao o acordarem de um sono profundo quando decidem investigar o paradeiro da misteriosa pedra. Apesar de tudo, conseguem escapar por um triz.

Após a Pedra Filosofal ter sido destruída, Fluffy foi libertado por Hagrid na Floresta Negra. Pouco depois, foi enviado de volta para o seu habitat nativo na Grécia por Dumbledore. No filme, é fisicamente baseado na raça Staffordshire Bull Terrier, e para parecer mais realista, as três cabeças movem-se independentemente como se cada uma tivesse a sua personalidade. Uma era inteligente, outra alerta e a terceira sonolenta.


<< Bebop/Rocksteady | Cloverfield >>


Joana Ferreira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *