Vem aí a sequela do musical Mamma Mia!

A Universal anunciou os seus planos para a sequela do filme musical Mamma Mia!. Here We Go Again tem estreia prevista para 2018.

Prontos para revisitar mais sucessos dos ABBA? A Universal anunciou recentemente os seus planos para uma sequela do grande sucesso musical Mamma Mia! Dez anos depois do filme original, que arrecadou cerca de 610 milhões de dólares no ano de 2008, vai chegar o seguimento, Here We Go Again. A sequela tem estreia prevista para 20 de julho de 2018.

Não percas: TOP Filmes 2016 by MHD

O filme original adaptou o musical de sucesso inspirado nas canções dos ABBA e contou com um elenco de luxo. Meryl Streep, a protagonista, dava vida a Donna, que no casamento da sua filha Sophie (Amanda Seyfried) é confrontada pelos três homens da sua vida (Colin Firth, Pierce Brosnan, Stellan Skarsgård), todos com uma grande questão: qual deles era o pai da noiva?

Vê ainda: Conheçam os melhores filmes do século XXI!

Ol Parker (O Exótico Hotel Marigold) vai ser o argumentista e realizador da sequela de Mamma Mia!. De acordo com o estúdio Universal, espera-se ter de regresso o elenco original, juntamente com novos elementos. Here We Go Again contará com muitas músicas dos ABBA que não fizeram parte do primeiro filme. Mas a sequela também irá incluir novamente algumas canções favoritas do grupo sueco.

Trailer | Mamma Mia!

 

Gostaram do filme “Mamma Mia!”? Ansiosos por ver a sequela?

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

One thought on “Vem aí a sequela do musical Mamma Mia!

  • Mamma Mia!: 5*

    Fãs de musicais e de ABBA este musical é perfeito, vejam.

    Cumprimentos, Frederico Daniel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *