Vêm aí as sequelas de Minions, Cantar e A Vida Secreta dos Nossos Bichos

A Universal  já anunciou que os filmes de animação Minions, Cantar e A Vida Secreta dos Nossos Bichos irão ter uma continuação! E já há datas de estreia para todos…

És fã de animações e pertences ao grupo que não resistiu aos divertidos filmes Minions, Cantar e A Vida Secreta dos Nossos Bichos? Então vais ficar contente por saber que a Universal Pictures anunciou a sequela destas três obras, uma vez que todas foram um sucesso de bilheteiras. A Vida Secreta dos Nossos Bichos foi a longa-metragem mais vista em Portugal durante o ano de 2016, ao atingir 604 055 espetadores.

Lê também: Filmes mais vistos em Portugal | Quarto trimestre 2016

Mas das três obras referidas a mais rentável, e preferida pelos críticos e pelo público, foi sem dúvida Minions, cuja sequela irá estrear no cinema a 3 de julho de 2020. Os pequenos e divertidos seres amarelos conquistaram fãs por todo o mundo. Nesse mesmo ano, poderemos ver no dia de Natal a animação Cantar 2, a 25 de dezembro de 2020. Mas antes desses irá chegar A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2, lançado no dia 3 de julho de 2019.

Lembra-te também que poderás ainda ver primeiro outra sequela da Illumination Entertainment, Gru – O Maldisposto 3, que chega a Portugal a 29 de junho de 2017, e onde é claro que os Minions irão marcar presença em algumas cenas da obra.

TRAILER | MINIONS

Esperemos que as sequelas sejam tão boas ou melhores que os originais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *