Nova série de Aaron Paul, The Path, ganha primeiro teaser trailer

 

 

The Path, a nova série original do serviço streaming Hulu, protagonizada por Aaron Paul, Hugh Dancy e Michelle Monaghan, ganha primeiro teaser trailer.

Cultos parecem ser, ultimamente, a última moda na televisão. Se são um catalisador para uma série como The Unbreakable Kimmy Schmidt ou uma força condutora da história como em The Leftovers, a verdade é que organizações estranhas de pessoas apenas à procura de algo em que acreditar tem captado muita atenção. E agora, temos mais uma série dentro deste contexto a caminho.

Lê mais: Eis as primeiras imagens da nova série de Aaron Paul

The Path foi criada por Jessica Goldberg (Parenthood), que também é produtora executiva da série, juntamente com o criador de Parenthood, Jason Katims, e ainda Michelle Lee de True Jack Productions. A série original da Hulu segue uma família no centro de um culto controverso enquanto eles enfrentam diversas dificuldades nos seus relacionamentos, fé e poder. Cada episódio tem um olhar profundo na força gravitacional da crença e o que isso significa entre escolher a vida que vivemos e a vida que queremos. Confere o teaser trailer.

Lê mais: James Franco tenta impedir assassinato de JFK na nova série de J.J. Abrams

 

 

Lê também: TOP Séries 2015 by MHD

O drama da Universal Television, anteriormente intitulado “The Way”, é protagonizado por Hugh Dancy (Hannibal, Histeria) como o encantador chefe de um movimento controverso chamado Meyerism. Aaron Paul e Michelle Monaghan (True Detective, O Código Base) também protagonizam a série como um casal envolvido com o grupo (ele por escolha; ela por nascimento) à medida que a série vai explorando questões de relacionamentos e poder. Sarah Jones, Rockmond Dunbar, Emma Greenwell, Kyle Allen e Amy Forsyth constituem outra parte do elenco.

The Path estreia a 30 de março na Hulu

Consulta ainda o nosso Calendário de Séries Midseason 2016

 

 

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *