Claire Underwood

Tudo o que precisas de saber sobre a sexta temporada de House of Cards

1 de 5

Depois das acusações contra Kevin Spacey, “House of Cards” e a respetiva equipa tiveram de ser readaptadas. A sexta temporada estreará no outono de 2018.

Depois das acusações de cariz sexual feitas a Kevin Spacey, a Netflix teve de adiar a estreia da sexta temporada desta série, acabando por despedir o ator. Apesar de ainda sem data específica, sabemos que esta temporada estreará ainda este outono, com Robin Wright no papel da presidente Claire Underwood.

MAIS SOBRE A SAÍDA DE KEVIN SPACEY

House Of Cards

Com a ajuda do movimento #MeToo, o ator Anthony Rapp (“Star Trek: Discovery“), revelou que, quando tinha quatorze anos, Spacey (na altura, com 26 anos) o assediou. Tanto a “House of Cards” como a Netflix responderam, inicialmente indicando que a sexta temporada da série seria. No entanto, vários membros da equipa de “House of Cards” (entre outras acusações, entretanto tornadas públicas) fizeram alegações quanto ao seu comportamento, incluindo contacto físico não consentido e comentários sexuais normalmente destinados a jovens rapazes.

Tendo o escândalo assumido estas proporções, Spacey foi demitido e o guião foi reescrito e adaptado para um novo enredo, permitindo que a produção avançasse sem a personagem Frank Underwood estar incluída.

Lê Também:
8 Documentários Para Ver na Netflix

Spacey foi também despedido do filme “Todo o Dinheiro do Mundo” pelo realizador Ridley Scott, que teve de refazer várias partes do filme e tendo sido substituído o ator por Christopher Plummer.

1 de 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *