©Ubisoft

Splinter Cell de regresso com um anime na Netflix

“Splinter Cell”, a popular saga de jogos da Ubisoft inspirada nas personagens de Tom Clancy, vai regressar à ribalta com uma série anime para a Netflix!

Sam Fisher está ausente do mundo dos videojogos desde 2013, altura do lançamento de “Tom Clancy’s Splinter Cell: Blacklist“e, enquanto os fãs aguardam pelo anúncio do seu regresso aos jogos, a Ubisoft e a Netflix revelaram uma parceria que verá a chegada do agente operacional à plataforma de streaming.

Fisher é um membro dos Navy SEAL que é recrutado pela NSA para integrar a Third Echelon, uma divisão secreta que o enviará em missões clandestinas, utilizando tácticas militares e de stealth.

Lê Também:
Playstation Plus | Os jogos de Agosto 2020

Segundo a Variety, o serviço de streaming já está a preparar duas temporadas da série, que serão compotas por um total de 16 episódios. Derek Kolstad, conhecido por escrever os filmes de “John Wick” e a série da Disney+Falcon and the Winter Soldier“, está abordo da série anime como produtor executivo e guionista.

A série anime não é a primeira tentativa de adaptação da história de Fisher, em 2012 Tom Hardy foi recrutado para dar vida à personagem principal numa longa-metragem, mas o projecto acabou por ficar inactivo.

TRAILER | SPLINTER CELL CAMINHA PARA A NETFLIX

És fã dos jogos? Vais acompanhar a série?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *