©Lucasfilm

Star Wars: Cassian Andor recruta o seu elenco

A Lucasfilm continua a avançar com várias das suas apostas para a Disney+, Cassian Andor é um dos elementos de regresso ao universo de Star Wars e já começa a arrecadar algum elenco.

Diego Luna regressa ao papel de Cassian Andor, um espião da rebelião que tem como missão adquirir os planos para a Death Star, que interpretou em “Rogue One”, na série que se encontra em desenvolvimento para a Disney+. Tony Gilroy, que trabalhou no filme que sucede cronologicamente a série, foi nomeado showrunner do projecto após desenvolver o guião do episódio piloto. Stephen Schiff, o showrunner original, abandona o posto mas juntar-se à a Dan Gilroy (“Nightcrawler“), Beau Willimon (“House of Cards”) e Tony Gilroy na equipa de guionistas.

Lê Também:
Dispatches from Elsewhere | Tudo o que precisas de saber

Com o desenvolvimento a correr como planeado, os criadores começam a recrutar actores para o elenco, entre encontram-se nomes como: Stellan Skarsgard, Kyle Soller, Genevieve O’Reilly e Denise Gough. O’Reilly é um nome familiar aos fãs da saga, estando de regresso ao universo para interpretar Mon Mothma, a líder da rebelião. Já os papeis destinados aos outros actores continuam no segredo dos deuses.

TRAILER |  STAR WARS: CASSIAN ANDOR PRECEDE ROGUE ONE

És fã de “Rogue One”? Estás ansioso por rever Cassian Andor?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *