Diego Luna

Stars Wars | Spinoff de Rogue One poderá começar filmagens em 2019

Depois de meses de especulação, a Lucasfilm finalmente lançou alguma informação relativamente ao estado do spin-off de “Rogue One: Uma História de Star Wars”

“Star Wars: Rogue One” estreou em 2016 e trouxe uma nova frescura ao universo Star Wars. Com novos actores e uma nova história a seguir, o filme deu esperança para continuar a investir em novos filmes da saga – locais e personagens diferentes, ou fazendo uma ponte ao universo Star Wars como o conhecemos inicialmente.

O universo Star Wars tornou-se parte da Disney nos últimos tempos e foram vários os projectos que já estiveram em cima da mesa. Infelizmente, face aos resultados do último filme da saga, “Han Solo: Uma História de Star Wars“, os executivos dos estúdios optaram por tomar as rédeas e controlar de uma forma mais cerebral os filmes que chegariam a ver a luz do dia.

Boba Fett foi o filme cancelado em outubro de 2018, abrindo caminho para um investimento maior nas séries de televisão. Com uma nova temporada da série de animação, e com “The Mandalorian” actualmente em filmagens, o spinoff de “Rogue One: Uma História de Star Wars” será a terceira série associada à saga nos últimos anos.

Lê Também:
Disney+ | Todos os conteúdos que a plataforma está a desenvolver

A LucasFilm, que continua a estar por trás de todos os projectos do universo, anunciou que a nova série, ainda sem título, irá entrar em produção em outubro de 2019. Segundo a produtora, a série irá seguir o espião rebelde Cassian Andor, nos anos anteriores aos eventos de Rogue One. Diego Luna já está confirmado para retornar ao papel de Cassian.

O empolgante thriller de espionagem vai explorar contos de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança de uma galáxia nas garras de um Império impiedoso.

Com o início de produção já potencialmente confirmado, a história irá chegar aos nossos ecrãs apenas em 2020 (ainda sem data definida de estreia). Estas datas irão coincidir com o lançamento da futura plataforma de streaming Disney+, previsto para o final de 2019, levando a crer que a série possa ser lançada em exclusivo nessa mesma plataforma.

VÍDEO | ROGUE ONE, A ORIGEM DA NOVA SÉRIE STAR WARS

Entusiasmado por ir haver mais uma história do universo de George Lucas?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *