Steven Moffat apoia crossover de Sherlock e Doctor Who

 

O que é que “Sherlock” e “Doctor Who” têm em comum? Steven Moffat!

Durante a da turnê mundial de “Doctor” em Cardiff, um fã perguntou ao produtor executivo e argumentista de ambas as séries da BBC acerca da possibilidade de existir um crossover entre as duas séries. “Para ser sincero: eu faria”, respondeu surpreendentemente.

Porém, a alegria dos fãs rapidamente se dissipou quando Moffat explicou que tanto o elenco das duas séries, como o outro produtor executivo Mark Gatiss, não acham que esse crossover seria uma boa ideia. “Falem com o Cumberbatch, Freeman, Gatiss e Vertue, ok? Eles estão no caminho. Não sou eu o desmancha prazeres, são eles”, contou o showrunner. 

Ainda assim, Moffat vê-se obrigado a concordar com os colegas. “O Mark [Gatiss] tem uma certa razão quando diz que o encontro entre Doctor e Sherlock seria melhor na nossa imaginação do que na realidade. Eles iriam ficar em cantos opostos da sala e de mau humor”, explicou.

A nova temporada de “Doctor Who” estreia na BBC dia 23 de agosto, ao passo que a 4ª temporada de “Sherlock” regressará em data a definir.
Enquanto o sonho geek não se concretiza, eis um vídeo feito por um fã de um possível crossover:

 

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *