Sully | Trailer do novo filme de Clint Eastwood

Foi divulgado o trailer de Sully, filme protagonizado por Tom Hanks que promete ser um dos êxitos da próxima temporada de prémios.

Depois de Sniper Americano ter sido nomeado a 6 seis Óscares da Academia e de ter alcançado mais de 547 milhões de dólares a nível mundial, Clint Eastwood volta a dirigir uma história baseada em factos verídicos, desta vez com Tom Hanks no principal papel.

Clint Eastwood
Tom Hanks pode conseguir mais uma nomeação ao Óscar.

Vê também: Inferno | Estreia dia 13 de outubro

Já apontado por muitos como um dos principais filmes a ter em conta para os conceituados troféus da próxima temporada de prémios, entre eles a tão desejada estatueta dourada, Sully é um drama heróico sobre Sully Sullenberger, o piloto que salvou mais de 200 pessoas, ao pousar o seu avião no Rio Hudson, em 2009, acontecimento mundialmente conhecido como o ‘Milagre de Hudson’. 

No elenco contam-se também os nomes de Laura Linney como Lorrie Sullenberger, a mulher de Sully (Hanks), Aaron Eckhart como Jeff Skiles, o co-piloto do famosíssimo avião e Sam Huntington, o jovem ator da série Being Human. Além de realizar, Clint Eastwood também tem a seu cargo a produção do filme, juntamente com Allyn Stewart e Frank Marshall. O argumento é da autoria de Todd Komarnicki (Um Perfeito Estranho), com base no livro de memórias do próprio Sully Sullenberger, com o título Highest Duty, publicado em 2011.

A estreia em Portugal acontece a 8 de setembro, um dia antes que nos Estados Unidos da América.

Poster 

Sully

Trailer

 

Consulta também: Guia das Estreias de Cinema | Julho 2016

One thought on “Sully | Trailer do novo filme de Clint Eastwood

  • Muito boa recomendação. Sinceramente os filmes de drama biográfico não são o meu gênero preferido, mas devo reconhecer que Sully, O Herói do Rio Hudson superou minhas expectativas. Adorei a história do Sully filme, por que além das cenas cheias de efeitos especiais, realmente teve um elenco decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem. Acho que Tom Hank e Aaron Eckhart foram uma parte importante do excelente sucesso comercial do filme. Acho que também teve um roteiro diferente. Muito bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *