Shame (foto de Holly Whitaker)

Super Bock Super Rock 2019 | 5 razões porque vamos

O Super Bock Super Rock é para todos, mas nem todos os seus concertos são para nós. Deixamo-vos aqui as razões e uma playlist que nos levam este ano até à praia do Meco.

Cat Power | 18 Julho, Super Bock, 19.15

Super Bock Super Rock 2019
Cat Power (foto de Eliot Lee Hazel)

Chan Marshall, mais conhecida por Cat Power, dispensa apresentações. O seu longo currículo como cantautora é invejável e, só por si, condição suficiente para marcar presença nesta edição do Super Bock Super Rock. Quem for por amor ao seu inteiro catálogo não ficará desiludido porque as estatísticas apontam para um alinhamento equilibrado, bem distribuído pelos vários álbuns, indo desde o seu grande clássico Moon Pix (1998) até ao mais recente Wanderer, álbum lançado no final do ano passado e motivo da actual digressão.

Apesar de assombrado por uma saída algo acrimoniosa de Cat Power da Matador, editora onde esteve por mais de vinte anos, este novo disco é de imensa qualidade e, se as condições de acústica e ambiente forem favoráveis, Wanderer não deixará de brilhar num contexto ao vivo. Aliás, se pensarmos que Cat Power e Lana Del Rey partilham o palco no mesmo dia, talvez sejamos mesmo agraciados com uma performance ao vivo do seu dueto em “Woman”. Ah, bom, sonhar não custa, certo?

CAT POWER | “WANDERER” AO VIVO

1 de 6

Maria Pacheco de Amorim

Literatura, cinema, música e teoria da arte. Todas estas coisas me interessam, algumas delas ensino. Sou bastante omnívora nos meus gostos, mas não tanto que alguma vez vejam "Justin Bieber" escrito num texto meu (para além deste).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *