©NFL

Super Bowl vai ser transmitido na televisão portuguesa

O evento do Super Bowl, um dos mais assistidos em todo o mundo, vai ser transmitido já no próximo domingo e contará com a abertura de Demi Lovato.

No próximo domingo, dia 2 de Fevereiro, a 54.ª edição do Super Bowl vai ser transmitida em canal aberto da televisão portuguesa, mais concretamente na TVI, pelas 23h30. Esta será a primeira vez que a final do futebol americano será transmitido em sinal aberto num canal de televisão portuguesa.

A final terá lugar no Hard Rock Stadium, em Miami Gardens, Flórida, entre o Kansas City Chiefs, campeão da AFC, e o San Francisco 49ers, campeão da NFC. A final do campeonato americano é um dos eventos que tem o maior número de espectadores, atingindo milhões nos Estados Unidos da América e no mundo.

Lê Também:
AXN Black | Os destaques de Fevereiro

Este ano, a artista Demi Lovato foi a cantora escolhida para interpretar o hino nacional americano, minutos antes do início do jogo. Em edições anteriores, artistas como Cher, Beyoncé ou Alicia Keys já tiveram a oportunidade de actuar neste evento desportivo.

Para o intervalo estão previstas actuações de Shakira e Jennifer Lopez. As artistas irão animar os muitos espectadores, deixando-os ainda mais alegres, num momento de grande tensão onde, pouco tempo depois se saberá quem será a equipa a sagrar-se campeã.

Para além da transmissão na televisão portuguesa, o evento será, também, transmitido na Eleven Sports 1, com comentários em português, e no Eleven Sports 2 em inglês.

Não percas este grande evento, onde o intervalo será um dos grande pontos altos da transmissão deste evento mundial.

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *