A segunda oportunidade dos super-heróis | Chris Evans

Chris Evans interpreta uma das nossas personagens preferida dos filmes da Marvel, mas acreditem que nem sempre foi assim. 


<< INÍCIO | BEN AFFLECK >>


É difícil imaginar um momento que o Captain não estivesse no seu melhor, sim, sabemos que já aconteceu mas é tão difícil voltar até lá considerando todos os feitos que já fez pela sua nação.

Juntar-se aos Avengers foi até das melhores decisões que já tomou, mas será que foi o suficiente para apagar a trágica imagem que tínhamos de Chris Evans enquanto Johnny Storm?

Consulta aqui: TOP 10 Personagens do Universo Marvel

Chris Evans começou a sua carreira como super-herói quando interpretou Johnny Storm, nos tão conhecidos filmes de Fantastic Four. O papel até pode ter sido bem atribuído mas a verdade é que o guião e a interpretação não foram nada boas. A verdade é que de Fantastic os filmes não tiveram nada.

Chris Evans

A verdade é que todos entendemos Chris, todos entendemos.

Lê aqui: O Amigo Gigante, em análise

Chris Evans conseguiu redimir-se muito rapidamente. Para muitos os filmes de Captain America podem não ser dos melhores da Marvel, mas em 2016 com Captain America: Civil War tudo ficou esclarecido e, claramente ficou definido qual o fato que assenta melhor a Evans.

Sejamos Team Captain ou não, temos que lhe dar o benefício da dúvida, este foi o ano dele.


<< INÍCIO | BEN AFFLECK >>


 

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *