Super Mario vai invadir Minecraft

Já pensaram se blocos de Minecraft recebecem texturas de Super Mario? Ou se em vez de Creepers e Zombies tivessem de lutar contra Manos Martelo e Caveirinhas? A Nintendo juntou-se à Mojang e à Microsoft para tornar isso possível.

Depois de ter feito a sua estreia na Nintendo em dezembro com o lançamento da Wii U Edition, Minecraft prepara-se agora para ser invadido pela mais popular das mascotes Nintendo com a atualização Super Mario Mash-Up Pack.

Lê também: Top Jogos – As frases mais famosas

Vistam a pele de Mario, Luigi, Peach, Bowser, Wario e muito outros com as 40 skins exclusivas. Todos os cenários e texturas foram refeitos de forma a recriar o ambiente do reino Cogumelo. Como se não bastasse, podem ainda partir à aventura ao som de 15 peças musicais de Super Mario 64.

Minecraft: Wii U Edition permite jogar no modo off-TV, funcionalidades de ecrã táctil e modo multiplayer online.

O Super Mario Mash-Up Pack é gratuito e pode ser descarregado em exclusivo para a Wii U a partir de 18 de maio.


 

Gualter Santos

Licenciado em Comunicação Social. Viciado em Netflix. Sempre com uma consola no bolso para aproveitar ao máximo o tempo perdido em transportes públicos. Fã de jogos de ação e aventura, aventurando-se ainda num ou outro survival horror, quando se sente particularmente corajoso...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *