Jensen Ackles em "Supernatural" | © The CW

Supernatural já tem final marcado para 15ª temporada

Supernatural já tem uma data certa para a sua conclusão! Depois de ver a produção interrompida pela pandemia da Covid-19, a CW anuncia as últimas datas.

Depois de uma interrupção inesperada da última temporada, estamos quase a dizer adeus a “Supernatural”, a série mais antiga da CW. A série, que se tornou dentro do género de sci-fi a com maior duração na história da televisão americana, segue desde a sua primeira temporada a jornada dos irmãos Winchester (Jensen Ackles e Jared Padalecki), que têm uma infância assombrada por um acontecimento sobrenatural e crescem a aprender como combater monstros, monstros que muita gente nem imagina que existem. Com uma relação difícil com o pai, juntam-se passados vários anos para o encontrar quando ele desaparece.

“Supernatural” foi criada por Eric Kripke, e ao longo dos anos foi-nos apresentado demónios, anjos, reencarnações e apocalipses, que se traduziram inevitalmente em múltiplas personagens que foram apaixonando os fãs, desde colegas caçadores de demónios dos Winchester, às aparições do seu pai, interprado por Jeffrey Dean Morgan, ou até ao demónio Crowley, que não deixou ninguém indiferente.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 1º Trimestre 2020

As últimas temporadas foram-se adaptando à storyline e passaram de um duo para um trio protagonista desde que Misha Collins, que interpreta o anjo Castiel, se tornou um parceiro da jornada dos Winchester. Mas, inevitavelmente, as gravações da última temporada foram  interrompidas pela pandemia global da Covid-19 e o seu final foi adiado por tempo indeterminado… até agora.

Segundo a CW, as filmagens da série já estão novamente em andamento, respeitando todas as normas de segurança, mantendo assim um calendário para cumprir o final da temporada. “Supernatural” deverá voltar à televisão a 8 de outubro de 2020, com os sete episódios que estão em falta da 15ª (e última temporada). A data marcada para o grande final da série, que deverá contar com um especial relembrando todo o percurso, está marcada para 19 de novembro de 2020.

CW | ESTÁ CONFIRMADO O REGRESSO DE SUPERNATURAL

Acompanhaste Supernatural desde o início? O que pensas da sua evolução?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *