Superstore | © FOX Comedy

Superstore ganha 6ª temporada e perde protagonista

Superstore, que em Portugal é exibida na FOX Comedy, ganhou uma 6ª temporada mas pelo caminho vai perder uma das principais protagonistas.

É oficial! “Superstore”, a comédia centrada no staff do supermercado Cloud 9, já garantiu uma sexta temporada mas infelizmente será com uma baixa, de destaque, no elenco. Segundo anúncio da NBC, a comédia irá prosseguir com novos episódios mas America Ferrera irá terminar o seu percurso na série já nesta 5ª temporada.

America Ferrera, que ficou conhecida por ser a protagonista de “Ugly Betty”, interpreta Amy, que de empregada passou a manager da Cloud 9. A actriz irá deixar de fazer parte do elenco mas continuará o seu trabalho enquanto produtora executiva da série.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 1º Trimestre 2020

Num comunicado, a actriz não deixa de manifestar a importância do trabalho dos últimos 5 anos na série, mas realçando que agora é altura de começar um novo capítulo (recorde-se que a actriz está actualmente grávida do seu segundo filho).

Os últimos cinco anos em ‘Superstore’ têm sido alguns dos mais recompensadores, enriquecedores e agradáveis anos da minha carreira. Produzir, realizar e interpretar com este maravilho elenco e equipa tem me dado oportunidades de crescer como pessoa e contadora de histórias. Estou grata aos meus parceiros na NBC e Universal Television pelo apoio e por sempre terem acreditado na série, e estou ainda mais grata ao brilhante Justin Spitzer por criar o divertido, inteligente e relevante mundo de ‘Superstore’ e me ter convidado para ser uma parte dele. Agora que começo um novo capítulo para a minha família e carreira, desejo apenas o melhor, e muito sucesso, à minha adorada família da ‘Superstore‘.

Em relação à sua saída da série, ainda não foi avançado no entanto em que moldes poderá acontecer. A sua personagem, Amy, é uma mãe solteira de dois filhos e que à medida que cresceu dentro da Cloud 9, desenvolveu uma relação com Jonah (Ben Feldman), também ele membro do staff do supermercado. Uma vez que a relação se mantém, fica a dúvida sobre como os guionistas irão desenvolver a história do casal.

A série, que em Portugal tem sido emitida na FOX Comedy, tem o final da temporada está previsto para abril de 2020. Do elenco continuarão a fazer parte Lauren Ash, Colton Dunn, Nichole Bloom, Mark McKinney, Nico Santos, Kaliko Kauahi, Jon Barinholtz e Kelly Schumann.

INSTAGRAM | AMERICA FERRERA DIZ ADEUS A SUPERSTORE

Acompanhas a série Superstore?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *