Susan Sarandon integra o elenco de Ray Donovan na próxima temporada

Susan Sarandon chegou ao pequeno ecrã e tenciona ficar! A atriz dará seguimento ao seu trabalho no pequeno ecrã depois de “Feud: Bette and Joan” com a participação de uma temporada em “Ray Donovan”.

Em Ray Donovan Sarandon interpretará Samantha Winslow, uma mulher forte e determinada, líder de uma produtora de filmes.

Liev Schreiber interpreta o homem que é chamado para resolver as situações mais escandalosas e delicadas que envolvem celebridades, atletas e personalidades do mundo dos negócios. Jon Voight interpreta Mickey Donovan, o pai ex-presidário de Ray. Do restante enredo fazem também parte Paula Malcomson, Eddie Marsan, Dash Mihok, Steven Bauer, Katherine Moennig, Pooch Hall, Kerris Dorsey e Devon Bagby. A série, criada por Ann Biderman conta também com David Hollander, Mark Gordon, Bryan Zuriff e Lou Fusaro como produtores executivos.

 

Ray Donovan, Susan Sarandon

Lê também: Taboo confirma regresso para segunda temporada

Atualmente, Sarandon integra o elenco de Feud, onde interpreta Bette Davis, a rival da atriz Joan Crawford (Jessica Lange). Uma história poderosa de duas estrelas que lutam para se libertarem das forças patriarcais que as tentam subjugar no universo misógino de Hollywood.

“Quando começamos, estavas acabada aos 40,” revelou Sarandon numa entrevista. “Se tivesses filhos já não eras vista como sensual. E isso não me foi apenas insinuado. Foi-me dito.”

A 5ª temporada de Ray Domovan tem estreia prevista já nos meses de Verão.

E ainda: AMC Portugal promete abalar o mundo seriólico em 2017

 

 

 

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *