Taboo | © AMC

Taboo | Da aclamação total ao sucesso

“Taboo”, a aclamada e popular série da AMC vai regressar com uma maratona feita especialmente para ti e para a tua família nesta época natalícia!

Após conquistar aclamação mundial, a série produzida pela BBC está e regresso à AMC com uma maratona extraordinária, na terça-feira, dia 24 de Dezembro – a partir das 12h00. Logo a partir do momento da sua estreia em 2017, a série conquistou o coração dos telespectadores e de muitos fãs em todo o mundo.

Lê Também:
Tom Hardy | Conhece a grande estrela de Taboo

Sophie Gilbert, do The Atlantic, comentou a performance de Tom Hardy dizendo:

Hardy, é sempre um actor admiravelmente empenhado, tem o magnetismo para elevar até os momentos mais ridículos, tornando o vislumbre ao submundo sinistro intrigante, embora às vezes opressivamente melancólico.

Também Darren Franich, da Entertainment Weenky, não deixou de congratular Hardy pelo seu carisma:

Grande parte da diversão de ‘Taboo’ deriva de assistir ao carisma de Hardy explodir num drama do pequeno ecrã. O seu Delaney está repleto de paranóia; parecendo preso, e sua única saída é mastigar todo o cenário deslumbrante.

Matthew Gilbert, do Boston Globe, recomendou dizendo:

Se gostas de sua ficção histórica sombria e coberta de terra, se não te importas de olhar para algumas das facetas mais sombrias da humanidade, esta série é para ti.

Taboo amc
© AMC

A sinopse oficial é a seguinte:

Depois de uma viagem a África onde foi dado como morto, James Delaney, regressa a Londres completamente mudado e com diamantes roubados no bolso. É nessa cidade que vai herdar o negócio da família e vai conseguir construir o seu próprio império de transporte no início do século XIX. No entanto, James também vai procurar a vingança depois da morte do pai. O seu regresso será marcado por conspirações, assassinatos e um mistério familiar que vai acabar numa história de amor e traição.

Não percas os episódios desta grande série na AMC!

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *