© Twentieth Century Fox

Taken | O retirado agente da CIA regressa em série televisiva

 

Taken vai passar a ter uma série televisiva com transmissão no canal NBC. O projecto ainda está em desenvolvimento mas é garantido que verá a luz do dia.

Taken uma trilogia que passou pelas salas de cinema e que rendeu 374 milhões ao estúdio Fox está perto de passar para os ecrãs televisivos. É o regresso do retirado agente da CIA que nos deixou uma das catchphrases mais conhecidas dos últimos anos de filmes de acção.

Lê Também: Os melhores regressos de séries | Selecção de setembro by MHD

De acordo com a Deadline, Luc Besson, que foi um dos produtores e argumentistas de Taken, já está confirmado como produtor desta série televisiva. Contudo existem pequenas diferenças em relação à versão cinematográfica. Taken será uma prequela do filme, centrando-se nas origens do agente Bryan Mills, representado por Liam Neeson (Run All Night) nos cinemas, e a maneira como adquiriu as suas habilidades tão bem conhecidas daqueles que seguiram as aventuras do retirado agente da CIA.

Taken ainda está em desenvolvimento, mas o canal NBC já confirmou que a série televisiva é mesmo para avançar por isso a procura por um argumentista e showrunner continua.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *