Taken está de volta mas desta vez a perseguição continua na TV!

Adaptada da saga de filmes de Liam Neeson, Taken promete ser a nova aposta para os novos amantes das séries de ação. Conseguirá Clive Standen salvar o dia?

Taken

Antes de Bryan Mills ser o herói da saga Taken, era um cidadão comum que uma tragédia pessoal transformou no protetor que todos hoje conhecemos. Taken, a nova série do TVSéries | Home of HBO, viaja até ao passado de Bryan Mills (Clive Standen) e explica o seu percurso e a forma como adquiriu todos os talentos que o tornam um pesadelo para os criminosos.

Lê maisSéries A Não Perder em 2017

No elenco podemos encontrar ainda James Landry Hébert, Simu Liu e Jennifer Marsala. Holly Dale e Alex Graves são a dupla de realizadores responsáveis por trazerem a sua visão para a série. Espera-se adrenalina, momentos de grande intensidade dramática e ainda muitas explosões que fazem já parte da vida do antigo agente da C.I.A..

ConsultaRenovações e Cancelamentos | 1º trimestre 2017

Uma das questões mais interessantes é saber como se comporta o ator Clive Standen num papel tão adorado e carismático como o Bryan Mills de Liam Neeson e entender se o destino da personagem Rollo em Vikings está comprometido, uma vez que o ator embarcou neste novo projeto. Mas, enquanto não temos respostas, os fãs de Vikings vão querer certamente apostar nesta nova aventura de Standen.

Lê tambémTOP Séries 2016 by MHD

Taken, com produção executiva de Luc Besson, estreia em exclusivo no TVSéries | Home of HBO a 6 de março, segunda-feira, às 21h15.

Confere tambémAs séries que irão terminar em 2017

TRAILER | TAKEN

Vão-se juntar à aventura deste novo Bryan Mills?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *