Christopher Nolan | © 2010 Warner Bros. Entertainment Inc. All Rights Reserved

Tenet | Trailer do novo filme de Christopher Nolan traz mistério de espionagem

“Tenet” é o próximo filme de Christopher Nolan e traz a ameaça da terceira guerra mundial a um universo de espiões, segredos internacionais e mistério!

O primeiro trailer de  “Tenet” fornece uma ideia do que o enredo deverá abordar, algo que foi mantido em sigilo até ao momento. Segundo o vídeo, a personagem de John David Washington está a tentar impedir a terceira Guerra Mundial, embora não seja claro o que isso implica. Tal como outras realizações de Nolan (esta será a sua 1ª primeira, após “Dunkirk“), alguns pormenores estão a ser implementados para acelerar a produção do filme. Parte disso foi encontrar personagens interpretados por atores com os quais Nolan já trabalhou, como Michael Caine. O trailer inclui algumas cenários bonitos, aparentemente filmados em sete países diferentes.

Lê Também:
30 abaixo de 30 | As grandes promessas da representação em Hollywood

A Warner Bros deverá partilhar um prologo oficial mais esclarecedor do filme brevemente, que será exibido antes de “Star Wars: A Ascensão de Skywalker” em alguns cinemas IMAX. Contudo, é possível que nunca venha a ser distribuído na internet, uma vez que  um teaser anterior, muito mais curto, chegou a ser exibido nos cinemas. Alguns espectadores conseguiram filmar e publicar nas redes sociais, mas foram rapidamente eliminados. Desta forma, quem procurar conhecer o prologo deve comprar um bilhete IMAX para “Star Wars: A Ascensão de Skywalker” (Mas atenção: ainda não foi confirmado se vai ser exibido nos IMAX de Portugal).

“Tenet” estreará dia 17 de julho de 2020 na América (a data portuguesa ainda está por confirmar).

TRAILER | ENTRA NO SUSPENSE DE TENET

O que pensas da premissa deste filme? Uma ação de espionagem épica a caminho?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *