Terceira temporada de Fargo confirma novos nomes no elenco

Fargo tem sido uma das melhores séries em exibição na actualidade. Com produção da terceira temporada perto de começar já foram confirmados mais nomes no elenco.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Michael Stuhlbarg (Boardwalk Empire), Scoot McNairy (Halt and Catch Fire), Shea Whigham (Agent Carter), Karan Soni (Blunt Talk), Fred Melamed (Casual) e Thomas Mann (Brain on Fire) são as mais recentes confirmações no elenco de Fargo.

Os papéis que cada um destes actores vai desempenhar também já é conhecido. Michael Stuhlbarg será Sy Feltz, o braço direito e conselheiro de Emmit. Scoot McNairy desempenhará Maurice LeFay, um viciado em drogas com um passado criminoso. Shea Whigham será o chefe de polícia do condado Meeker chamado Moe Dammick. Karan Soni ficará como o cientista Homer Gilruth. Fred Melamed representará Howard Zimmerman, que é um especialista em fazer dinheiro. Thomas Mann vai encarnar Thaddeus Mobley, um galardoado escritor de ficção científica.

Lê Também: Renovações e Cancelamentos | 4º trimestre 2016

A mesma publicação avança que a nova temporada acontecerá em 2010 depois dos eventos ocorridos nos últimos capítulos da série anterior. O início da produção dos novos episódios está programado para janeiro de 2017 com exibição televisiva prevista para o mesmo ano.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *