The Boss Baby 2 chegará aos cinemas em 2021

A DreamWorks Animation já está a preparar a sequela de The Boss Baby e Alec Baldwin voltará a emprestar a voz ao caricato personagem.

A sequela reúne novamente a equipa criativa de The Boss Baby para uma nova aventura, baseada nos livros premiados de Maria Frazee. Desde a sua estreia em Março deste ano, cedo se revelou um êxito de bilheteira e, no início de Abril destronou A Bela e o Monstro.

Realizado por Tom McGrath, o enredo segue as aventuras de um bebé com um ar bastante executivo que, com a ajuda do seu irmão de sete anos tenta parar o plano diabólico do CEO da Puppy Co. O elenco de voz inclui nomes como Miles Christopher Bakshi, Tobey Maguire, Jimmy Kimmel, Lisa Kudrow, Steve Buscemi e ViviAnn Yee.

Lê ainda: Taboo confirma regresso para segunda temporada

Embora a prestação de Alec Baldwin como a voz do bebé tirano tenha sido bastante elogiada, algumas das críticas que o filme recebeu alegaram que a produção teve um fraco conceito e acusaram algum pretensiosismo da parte do estúdio.

Recentemente, no dia 2 de Junho, estreou o filme animado Capitão Cuecas, protagonizado por Kevin Hart e Ed Helms, também da DreamWorks Animation.

The Boss baby 2 tem estreia prevista para o dia 26 de março de 2021.

E também: AMC Portugal promete abalar o mundo seriólico em 2017

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *