The Boss Baby

The Boss Baby volta a bombar desta vez na Netflix

The Boss Baby e Baby Corp estão de volta à acção, mas desta vez no pequeno ecrã enquanto série Netflix.

O bebé mais autoritário da DreamWorks está de volta. Após a nomeação ao Óscar para Melhor Filme de Animação, Boss Baby prepara-se para invadir o pequeno ecrã. A animação será transformada na nova série Netflix “The Boss Baby: Back in Business”, ou como aparece na nossa Netflix, “The Boss Baby: Volta a Bombar“.

De acordo com o comunicado oficial

A série ‘The Boss Baby: Back in Business’ é o resultado de uma parceria entre a DreamWorks Animation Television e a Netflix. A nova aventura irá começar onde a longa-metragem terminou, com o Boss Baby a aprender a navegar na sua nova vida. Ele quer o que qualquer bebé executivo moderno quer: tudo – não só o melhor escritório, como também a família perfeita em casa. (…)

Lê Também:
Calendário de Séries Midseason 2018 | As estreias e regressos das tuas séries

Produzido pelo vencedor de dois Emmy, Brandon Sawyer (“Os Pinguins de Madagáscar“), a série conta, na versão original, com as vozes de JP Karliak, que substitui Alec Baldwin, como Baby Boss; Pierce Gagnon como o irmão e melhor amigo do Baby Boss, Tim Templeton; Flula Borg será a supervisora Megan Fat; Kevin Michael Richardson enquanto o bebé com percentual elevado, Jimbo. Tony Hale e Nicole Sullivan juntar-se-ão ao elenco, enquanto vozes convidadas.

TRAILER | THE BOSS BABY ESTÁ PREPARADO PARA VOLTAR À ACÇÃO

A série terá 13 episódios e será lançada a 6 de Abril.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *