Helena Bonham Carter em "The Crown", T3 | © Netflix

The Crown escolhe uma nova Princesa Margaret

A 4ª temporada estreia este ano mas “The Crown” já escolheu a sua próxima Princesa Margaret! Lesley Manville chega na 5ª temporada ao Palácio de Buckingham.

Há uma nova princesa (neste caso apenas uma nova cara) a juntar-se à família de “The Crown”. Acompanhando a história no decorrer do tempo, a produção da série de sucesso já está a escolher os novos actores para a 5ª temporada e a mais recente confirmação é a nova cara da Princesa Margaret.

Interpretada inicialmente por Vanessa Kirby (temporadas 1 e 2), e mais recentemente por Helena Bonham-Carter (temporada 3 e 4), Princesa Margaret terá uma nova actriz a dar-lhe vida na 5ª temporada: Lesley Manville.

Lê Também:
The Crown | As semelhanças entre o elenco e a família real

Actriz consagrada, e já nomeada a um Óscar por “Linha Fantasma“, Lesley Manville será a última actriz a dar vida à Princesa Margaret, já que esta será a última temporada da série, e será assim a irmã mais nova da Rainha Elizabeth II, que na próxima linha temporal será interpretada por Imelda Staunton (“Harry Potter”). Sobre a oportunidade, Manville expressou a sua felicidade,

“Não podia estar mais feliz por interpretar a princesa Margaret. O bastão está a ser passado por duas actrizes formidáveis ​​e eu realmente não quero desiludir ninguém. Além disso, ser irmã da minha querida amiga Imelda Staunton não será nada menos do que uma alegria completa”.

THE CROWN | LESLEY MANVILLE SERÁ PRINCESA MARGARET

No entanto, para os fãs da série, fica a ressalva que ainda irá demorar algum tempo até vermos Manville no Palácio de Buckingham. A terceira temporada foi a última a ser emitida, e a quarta ainda aguarda a data de estreia (apesar de se saber que terminou todas as filmagens ainda antes das interrupções devido à Covid-19).

Tens acompanhado The Crown? O que pensas dos castings?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *