The Crown

The Crown | As semelhanças entre o elenco e a família real

O terceiro ano de “The Crown” irá contar com uma renovação total do elenco. A Magazine.HD reuniu os atores que deram e irão dar vida às figuras icónicas da monarquia britânica, para que possas conferir as semelhanças entre atores e as respetivas personagens da vida real.

1 de 30

O sucesso da série da Netflix deve-se em parte do guarda roupa ornamentado e cenários elaborados e realistas – palácio, castelos, paisagens. O que seria expectável da produção mais cara da história da televisão – “The Crown” tem um custo aproximado de 130 milhões de dólares.

No entanto, o sucesso também se prende com a qualidade do elenco. Os atores, além de desempenharem interpretações formidáveis, também se assemelham às figuras da vida real. Este é um dos principais cuidados da produção, uma vez que a terceira temporada de “The Crown” conta com um elenco totalmente renovado para acompanhar realisticamente o avançar da idade das personagens.

Confere nos próximos slides as semelhanças entre o elenco do drama histórico e as figuras na vida real.

The Crown

1 de 30

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

One thought on “The Crown | As semelhanças entre o elenco e a família real

  • A mãe do Duque de Edimburgo nunca se suicidou , pelo contrário ela se tornou freira onde comandou um convento na Grécia até o golpe militar naquele país , onde foi convidada a morar no palácio de buckingham onde morreu aos 84 anos de velhice

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *