©Netflix

The Crown vai mesmo chegar à sexta temporada na Netflix

Após reduzir a série de seis para cinco temporadas, a Netflix anuncia que volta atrás e avança com uma sexta temporada de “The Crown”!

A Netflix revelou que a história da Rainha Isabel II está longe de terminar na plataforma de streaming. A terceira temporada da série de Peter Morgan estreou no final de 2019, a quarta está já em pós-produção e a quinta está a preparar-se para iniciar as filmagens no final do ano. Com o afinar dos detalhes do enredo do quinto capitulo, o criador e produtor da série optou por regressar aos planos originais e explorar mais detalhadamente a história da Rainha de Inglaterra com uma sexta temporada.

Lê Também:
Netflix em Junho | As Séries que recomendamos

Tal como Claire Foy (“O Primeiro Homem na Lua“) antes de si, Olivia Colman (“A Favorita“) só dará vida à Rainha em duas temporadas, sendo substituída por Imelda Staunton (“Harry Potter e a Ordem da Fénix”), actriz que agora também terá a mesma oportunidade. Morgan garantiu que a expansão da série não levará a que explorem acontecimentos recentes, como os casamentos dos Príncipes William e Harry, mas que lhes dará oportunidade de explorar a história com mais tempo.

TRAILER | THE CROWN LEVA A RAINHA ATÉ À NETFLIX

És fã da série? O que pensas da decisão de ter mais uma temporada?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *