© The Game Awards

The Game Awards lança expositor online para demos

Um dos elementos mais interessantes de qualquer evento de jogos é o facto de puderes experimentar as demos dos próximos lançamentos, contudo, na grande maioria das vezes é impossível ires a iniciativas como a E3 ou o PAX. Para resolver este problema, o The Game Awards traz uma surpresa nesta sua nova edição.

The Game Festival é o nome da nova iniciativa do The Game Awards, a cerimónia que hoje irá premiar os melhores jogos do ano. O TGF apresenta-se como a solução à dificuldade dos eventos chegarem a todos os jogadores, oferecendo-te a oportunidade de experimentar alguns dos próximos lançamentos a partir do conforto da tua casa, entre 12 e 14 de dezembro, através da Steam.

Lê Também:
Game Awards revela os nomeados de 2019

Em comunicado, o criador do The Game Awards, Geoff Keighley, explica:

Há seis anos atrás dei tudo o que tinha quando criei o The Game Awards como forma de celebrar a nossa paixão pelos jogos. Agora parece-me a altura certa para dar o passo seguinte com o The Game Festival, uma forma completamente digital de criar os espaços de exposição dos eventos. Sejamos sinceros, nem todos podem estar presente nos expositores físicos ou nos eventos. O The Game Festival foi desenhado de base como um evento sem barreiras, estendendo os benefícios de um evento físico à comunidade mundial de jogadores que vê o The Game Awards.

São mais de doze os jogos a que terás acesso nas próximas 48 horas e, adicionalmente, a Steam irá ainda transmitir o TGA em 4K, lançar uma promoção especial do evento, e oferecer a oportunidade dos espectadores receberem um Valve Index VR, assim como jogos gratuitos. O evento ao vivo acontece na madrugada de 13 de dezembro, às 1h30 em Portugal Continental.

Death Stranding é um dos grandes favoritos. Quais os jogos que gostarias de ver premiados?

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

0 thoughts on “The Game Awards lança expositor online para demos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *