The Killers

Álbuns de The Killers reeditados em vinil

Grupo regressa a Portugal em 2018 para o festival Rock in Rio-Lisboa, a 29 de junho.

Os The Killers acabam de reeditar quatro álbuns do seu riquíssimo catálogo em edições em vinil de 180 gramas que já se encontram nas lojas.

Para quem está a começar a entrar no mundo dos The Killers, o único greatest hits do grupo,“Direct Hits”, é agora reeditado em duplo vinil de 180 gramas. Lançado originalmente em novembro de 2013, o disco inclui todos os grandes clássicos da banda, mais dois temas apenas disponíveis nesta colectânea (“Shot at the Night” e “Just Another Girl”), bem como um tema bónus (“Be Still”).

Além de “Direct Hits”, o segundo álbum de estúdio dos The Killers, “Sam’s Town”, editado em outubro de 2006, é agora editado pela primeira vez em vinil de 180 gramas. Produzido por Flood (New Order, U2), Alan Moulder (Nine Inch Nials, Foo Fighters) e os The Killers, o álbum inclui êxitos como “When You Were Young” e “Read My Mind”.

O terceiro disco dos The Killers, “Sawdust”, lançado originalmente em novembro de 2007, volta a ser reeditado em duplo vinil de 180 gramas. “Sawdust” consiste numa seleção de lados B, versões, remisturas e outras raridades, além de contar com o outtake “Shadowplay” e o galvanizante.

Lê Também:
De Mozart a Ian Curtis: 10 Melhores Filmes sobre Música

Por fim, o quarto álbum de estúdio da banda, “Day & Age”, editado em novembro de 2008, é também reeditado em vinil de 180 gramas. Produzido por Stuart Price (Madonna, Kylie Minogue, Pet Shop Boys) e pelos The Killers, o álbum inclui sucessos como “Human” e “Spaceman”.

Recentemente o grupo voltou aos álbuns com “Wonderful Wonderful”, lançado em setembro do ano passado e que será apresentado ao vivo em Portugal em 2018, a 29 de junho, no festival Rock in Rio-Lisboa.

És fã dos The Killers? Não podes perder a actuação da banda em Lisboa, no próximo ano.

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *