the marvelous mrs maisel | © Amazon

The Marvelous Mrs. Maisel regressa com novidades

“The Marvelous Mrs. Maisel”, que regressou com a terceira temporada à pouco tempo, ganhou notícias hoje e não podiam ser melhores!

A Amazon anunciou quinta-feira (12 de Dezembro) que o seu grande sucesso, “The Marvelous Mrs. Maisel”, foi renovada para a quarta temporada. As notícias surgem poucos dias depois da estreia da terceira, a 6 de dezembro, que já recebeu inúmeros elogios da crítica.

A série, que tem Rachel Brosnahan no papel principal, como Midge Maisel, tem sido um destaque na Amazon Studios, o que já lhe rendeu vários prémios, incluindo 16 Emmys e três Globos de Ouro. Broshnahan já venceu um Emmy e um Globo de Ouro de Melhor Série de Comédia.

Lê Também:
Mapa das Séries: Todas as estreias nacionais de dezembro 2019

A quarta temporada deverá levar-nos ainda mais longe na década de 1960, sendo que poderemos esperar que as coisas fiquem ainda mais confusas para todas as personagens, lançando-os nos primeiros movimentos de agitação cultural que já começamos a ver na terceira temporada. Sem mencionar o fim da terceira temporada deixa Midge numa posição bastante curiosa.

Ficamos emocionados ao saber que, pela quarta vez, não precisamos de fazer as malas e desocupar as instalações. Gostaríamos de agradecer à Amazon por toda a sua fé e apoio, pela sua parceria e entusiasmo, e por nos deixar ficar com nosso pessoal favorito, o elenco e a equipa de Maisel, por mais algum tempo. ”

Por agora, a série ainda não tem uma data de retorno para a quarta temporada, mas é correto supor que será lançado em dezembro de 2020, no mesmo ritmo das temporadas anteriores.

TRAILER | VÊ AS IMAGENS DA TERCEIRA TEMPORADA DE THE MARVELOUS MRS. MAISEL

Então, ficaste feliz com esta notícia?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *