The Mindy Project | Série resgatada para nova temporada no Hulu

 

The Mindy Project junta-se à lista de séries que devem uma aos serviços de transmissão digital após ter sido cancelada por uma estação televisiva.

A FOX anunciou os seus cancelamentos recentemente e, um dos casos de desespero, foi o de “The Mindy Project” – a comédia criada e protagonizada por Mindy Kaling – que ao longo de três temporadas conseguiu uma base muito leal de fãs apesar dos ratings nunca terem sido satisfatórios. No entanto, o site Hulu anunciou recentemente que adquiriu os direitos da série e irá desta feita transmitir a quarta temporada da adorada série.

LÊ MAIS: Outros Cancelamentos da FOX

Composto por 26 episódios a nova temporada de The Mindy Project fará parte do grupo de conteúdo original do Hulu, um site de transmissão digital de séries e filmes (como o Netflix) e que actualmente apenas opera nos Estados Unidos da América. A série segue então o exemplo de Community, que após anos de vai e não vai com os ratings na estação televisiva norte americana NBC, encontrou uma nova casa no serviço de transmissão da Yahoo.

O Vice-Presidente Sénior e Director de Conteúdos da Hulu comentou em anúncio oficial:

“The Mindy Project tem sido um membro adorado da família Hulu, e este acordo é apenas uma extensão natural dessa relação. Com tantos espectadores a assistirem e a actualizarem-se sobre a série no Hulu, nós sabemos que os seus milhões de fãs estarão ansiosos para saber o que lhes tem guardado o próximo capítulo.”

A série junta-se então a lista de novos conteúdos da Hulu que conta já com a adaptação do livro de Stephen King “11/22/63” e “Difficult People” de Amy Poehler.

LÊ MAIS: Séries TV – Renovações e Cancelamentos

The Mindy Project é uma comédia aclamada que conta no seu elenco com Mindy Kalling no papel principal, Chris Messina, Ed Weeks, Ike Barniholtz, Beth Grant, Xosha Roquemore e mais. A série conta a história de Mindy Lahiri (Kalling), uma obstetra ginecologista, que lida com problemas pessoais e profissionais na sua vida.

 

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *