[Em]Brace Yourselves The Yellow Wedding Is Coming! (video)

 

O primeiro episódio da nova temporada de “The Simpsons” começa com a despedida de um dos personagens favoritos dos fãs num evento que, de acordo com o produtor executivo Al Jean, será maior do que o casamento do Rei Joffrey em “Game of Thrones”. É caso para dizer:

[EM]BRACE YOURSELVES THE YELLOW WEDDING IS COMING!

Mas quem será a vítima deste casamento amarelo? Uma pista acerca da identidade do infeliz personagem é que o mesmo é dobrado por um ator/ atriz que ganhou um Emmy pela sua interpretação.

Vê Também:

O dobrador Hank Azaria excluiu-se da lista, eliminado automaticamente os personagens Apu Nahasapeemapetilon, Moe Szyslak e Chefe Clancy Wiggum. Outros atores ganharam um Emmy pelo seu trabalho em “The Simpsons” incluem: Dan Castellaneta, Julie Kavner, Nancy Cartwright e Yeardley Smith; enquanto Anne Hathaway, Kelsey Grammar e Jackie Mason foram premiados pelas suas aparições como convidados.

Isto significa que temos uma grande lista de nomes com grandes probabilidades de entrar para o clube das vítimas de “casamentos coloridos” do pequeno ecrã, incluindo Homer, Bart, Marge e Lisa.

Aproveitando a ocasião, decidimos também partilhar a incrível série de desenhos do artista Adrien Noterdaem, que resolveu “casar” os personagens de “Game Of Thrones” com os Simpsons. Há até versões “simpsonizadas” dos brasões das famílias! Fiquem com o resultado:

 

GAME OF THE (SIMPSONS) THRONES

 

(originalmente publicado em maio 2014)

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *