The Twilight Zone | © CBS

The Twilight Zone, de Jordan Peele, aumenta elenco

Morena Baccarin é mais uma das estrelas de “The Twilight Zone”. A segunda temporada ainda não chegou mas  promete criar muitos fãs na Amazon.

Morena Baccarin, que é, sem dúvida, mais conhecida pela sua performance em “Deadpool”, foi contratada para trabalhar num dos episódios de “The Twilight Zone“. De acordo com o avançado pela imprensa norte-americana, a atriz entrará no episódio “Downtime”, que fará parte da segunda temporada do reboot do clássico.

Além disso, Baccarin junta-se, assim a Colman Domingo e Joel McHale, que também farão parte do elenco deste episódio, em específico. Porém, ainda não foram revelados detalhes a segunda temporada nem sobre este episódio em concreto.

Lê Também:
Netflix | As séries que recomendamos em Fevereiro

“The Twilight Zone” terá a sua segunda temporada a ser criada por Jordan Peele, o grande responsável por filmes como “Foge” e “Nós”, e Simon Kinberg (“Legion”). Assim, a série explora o universo da ficção científica, transportando os espectadores para uma nova dimensão, visual e espiritualmente.

A versão original de “The Twilight Zone”, criada por Rod Serling, estreou em 2 de outubro de 1959 e ficou no ar até 1964. A série tornou-se um grande sucesso mundial ao explorar a condição humana e a cultura da época. A produção, que abriu caminho para tantas outras de ficção científica, deixou sua marca ao abordar esperança, desespero, orgulho e preconceito de forma metafórica – o que outro género, até então, ninguém tinha alcançado.

TRAILER | A PRIMEIRA TEMPORADA DO TWILIGHT ZONE

Então, já conheces o trabalho de Jordan Peele?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *