©Digital Domain

The Wheel of Time, da Amazon, aumenta elenco

O elenco da série “The Wheel of Time”, da Amazon, continua a crescer e cada vez são mais as caras que se juntam a este projeto de Robert Jordan.

A próxima série da Amazon, “The Wheel of Time”, é uma adaptação da série de fantasia de Robert Jordan, que começa com o romance de 1984, O Olho do Mundo. O que deveria ser uma série de seis volumes expandiu-se rapidamente nos anos posteriores. Infelizmente, Jordan morreu enquanto trabalhava no 12º e último livro, em 2007. E, por isso, o autor Brandon Sanderson usou as notas do falecido romancista para criar um final de três volumes.

“The Wheel of Time” passa-se num mundo paralelo onde a magia existe e apenas algumas mulheres têm permissão para acessá-la. Seguimos Moiraine (Rosamund Pike), um membro da poderosa Aes Sedai, uma organização exclusivamente feminina. Após a chegada na pequena cidade de Two Rivers, ela embarca numa perigosa jornada mundial com cinco jovens homens e mulheres, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade. Não é preciso dizer que há muita história a ser contada quando se trata de “The Wheel of Time” e das muitas personagens que povoam essa história épica.

Lê Também:
Emmy Awards | 25 curiosidades sobre a cerimónia

Sophie Okonedo juntou-se à lista de elenco anunciada anteriormente, talvez o nome mais amplamente conhecido nesta nova onda de casting. Okonedo interpretará o lendário Siuan Sanche, o ex-Amyrlin Seat, a.k.a. o líder da Aes Sedai.

Assim, além de Okonedo, a Amazon anunciou que Kae Alexander, Clare Perkins, Peter Franzen (“Vikings“) e Kate Fleetwood  também se juntarão ao elenco. Alexander interpretará Min, uma mulher com a capacidade de ver a aura de uma pessoa e obter visões de seu futuro. Alexander é mais conhecida pelo seu papel em “Game of Thrones” como Leaf, a líder dos Child of the Forest.

TRAILER | AMAZON E AS SUAS SÉRIES IMPERDÍVEIS

Então, costumas acompanhar as séries da Amazon?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *