The Witcher | © Netflix

The Witcher tem estreia de 2ª temporada adiada

Depois de saber que The Witcher será menos confuso na segunda temporada, eis que chega a notícia que ninguém queria. A 2ª temporada vai atrasar…

A adaptação televisiva da saga “The Witcher”, que bateu recordes na Netflix quando estreou, rapidamente ganhou luz verde para uma segunda temporada mas agora, como tantas outras produções, foi adiada devido à pandemia global da Covid-19. Segundo os estúdios, a série apenas irá voltar à produção a 17 de agosto. “The Witcher” havia iniciado produção em fevereiro e já tem 5 semanas de trabalho desenvolvido, mas é expectável que esta nova data de produção leve o final das gravações até fevereiro de 2021.

Com este novo calendário, a segunda temporada de “The Witcher” é adiada quase por certo para a segunda metade de 2021, por relação com o que aconteceu na primeira temporada. Sendo uma série de fantasia, a série tem ainda muito trabalho dos estúdios de VFX, e segundo algumas notícias, os mesmos apenas têm previsão de acabar o trabalho da nova temporada em julho de 2021, o que poderia colocar uma possível estreia já no mês de agosto de 2021 (não há ainda confirmação oficial no entanto).

Lê Também:
Do Livro à Tela - The Witcher

A série, adaptada dos livros de Andrzej Sapkowski , retrata um mundo onde existem monstros, elfos, humanos e bruxas. Geralt de Rivia é um solitário caçador de monstros, que no seu interior está em luta para descobrir o seu lugar num mundo onde as pessoas se mostram mais perversas do que alguns monstros. A segunda temporada, dos quais já se sabem alguns detalhes, irá focar-se na família, incluindo a vida de Geralt de Rivia, tanto do passado como a “nova”, com Ciri e Yennefer. As novas aventuras irão trazer mais feiticeiros e witchers.

Em relação ao elenco principal, Henry Cavill irá regressar como Geralt de Rivia, assim como Freya Allan e Anya Chalotra nos papéis de Ciri e Yennefer respectivamente. Também confirmados estão Joey Batey, Kim Bodnia (“Killing Eve“), Kristofer Hivju, Yasen Atour, Agnes Bjorn, Paul Bullion, Thue Ersted Rasmussen, Aisha Fabienne Ross e Mecia Simson.

TRAILER | THE WITCHER VAI TER 2ª TEMPORADA

Já viste toda a primeira temporada de The Witcher?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

0 thoughts on “The Witcher tem estreia de 2ª temporada adiada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *